Jovem é presa após ser flagrada com 101 pedras de crack em Maceió
Flagrante aconteceu na madrugada deste domingo (6), no Benedito Bentes
Uma jovem de 24 anos foi presa por tráfico de drogas após ser flagrada por guarnições motorizadas da Força Tática 1 e 2, pertencentes ao 5º BPM, com pedras de crack na madrugada deste domingo (6), no Benedito Bentes 2, localizado na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), Alexsandra dos Santos foi detida em sua residência com aproximadamente 12 pedras de crack, pesando aproximadamente 111 gramas, dois saquinhos de crack, pesando aproximadamente 8 gramas, 101 pedras de crack, embaladas para revenda e um celular.
Após o flagrante, a jovem foi conduzida para a Central de Flagrantes III, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
