Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados por populares
Populares encontraram nesta quarta-feira (9) os corpos dos adolescentes desaparecidos nas proximidade do Estádio Municipal Gerson Amaral, parte alta da cidade de Coruripe, na última segunda-feira (7).
Eduardo Rodrigues da Silva, 16 anos, e Yuri José da Silva, 15, foram encontrados mortos pela população, que acionou o 11º Batalhão da Polícia Militar.
Familiares e amigos dos adolescentes reconheceram os corpos. De acordo com informações, os jovens foram assassinados de maneira violenta.
As investigações ainda não apontam para um direcionamento, visto que não é de conhecimento da polícia que as vítimas tinham algum envolvimento com delitos ou atos infracionais.
O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar os procedimentos. Logo após, os corpos deverão ser conduzidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), para a sede do órgão em Maceió. Somente depois da necropsia, os cadáveres serão liberados para o sepultamento.
Últimas notícias
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será velado nesta segunda-feira em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para atos em Maceió e Arapiraca
Motociclista é arremessado após bater de frente com carro no São Jorge
PM faz megaoperação contra criminosos e agressores de mulheres em Maceió
Famílias de desaparecidos podem fazer coleta gratuita de DNA em Alagoas
Prefeito Carlos visita início das obras do Novo Mercado de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
