Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados por populares
Populares encontraram nesta quarta-feira (9) os corpos dos adolescentes desaparecidos nas proximidade do Estádio Municipal Gerson Amaral, parte alta da cidade de Coruripe, na última segunda-feira (7).
Eduardo Rodrigues da Silva, 16 anos, e Yuri José da Silva, 15, foram encontrados mortos pela população, que acionou o 11º Batalhão da Polícia Militar.
Familiares e amigos dos adolescentes reconheceram os corpos. De acordo com informações, os jovens foram assassinados de maneira violenta.
As investigações ainda não apontam para um direcionamento, visto que não é de conhecimento da polícia que as vítimas tinham algum envolvimento com delitos ou atos infracionais.
O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar os procedimentos. Logo após, os corpos deverão ser conduzidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), para a sede do órgão em Maceió. Somente depois da necropsia, os cadáveres serão liberados para o sepultamento.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
