[Vídeo] Três pessoas ficam feridas próximo a show de "sofrência"
Um show realizado na noite dessa sexta-feira (11), em Arapiraca, por muito pouco não termina em tragédia. Várias ocorrências foram registradas, dentre as quais estão duas tentativas de homicídio, com três vítimas de arma de fogo.
O primeiro crime foi registrado na praça na praça Afrânio Salgado Lages, a praça da Rodoviária, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal 7 Segundos junto à polícia, populares informaram que um indivíduo a pé se aproximou das vítimas e efetuou disparos contra elas.
Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
A segunda ocorrência foi registrada há poucos metros da primeira e deixou um homem ferido, após este se envolver em uma briga. Um amigo relatou à polícia que a vítima foi baleada quando já estava pegando sua motocicleta para deixar o local.
Ele também foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
Em ambas as ocorrências, equipes do 3º BPM realizaram rondas pela região, mas ninguém foi preso.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
