Tentativa de assalto termina com mulher ferida e criminosos baleados

Dois homens armados invadiram um bar localizado na rua Salustiano José da Silva, no bairro Caititus, em Arapiraca, e anunciaram um assalto, mas acabaram baleados. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (14).
Testemunhas relataram que os criminosos estavam utilizando capacetes ao entrar no estabelecimento. Durante o crime, um dos assaltantes efetuou um disparo, que acabou atingindo uma mulher, identificada como Maria Betânia da Silva, de 37 anos.
Felizmente o tiro pegou de raspão. Ela foi socorrida pelo próprio marido e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Um homem que passava pelo local percebeu a ação dos criminosos e atirou contra eles. Assustados e feridos, ambos fugiram em um veículo.
Um dos suspeitos foi identificado como Douglas Santos Fernandes, de 24 anos. Por causa do ferimento, ele procurou socorro médico no Hospital de Emergência, onde já encontra-se custodiado.
Últimas notícias

Cibele Moura se reúne com governador e prefeito para atrair mais investimentos em Chã Preta

Banco de Leite Humano: há 17 anos salvando e transformando vidas em Arapiraca

Polícia prende jovem por furto qualificado em Santana do Ipanema

TAC fortalece proteção às mulheres vítima de violência em Penedo

MPAL ingressa com Ação Civil Pública para que Maceió realize concurso para Controladoria e Defesa Civil

São Sebastião se prepara para 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
