Capital

Natal Premiado será lançada nesta quinta na Associação Comercial de Maceió

Edição anterior contou com a participação de mais de 5 mil empresas de todo o Estado

Por Redação com assessoria 16/11/2016 15h03
Natal Premiado será lançada nesta quinta na Associação Comercial de Maceió
- Foto: Divulgação

A Campanha Natal Premiado 2016 promovida pela Associação Comercial de Maceió será lançada em um café da manhã nesta quinta-feira (17), às 8h, na sede da instituição em Jaraguá. O evento contará com a participação de diretores da instituição, empresários, gestores públicos, lojistas, consumidores e imprensa.

A campanha deste ano espera incentivar o movimento no comércio de Maceió e de toda Alagoas. Serão sorteados 1 automóvel Nissan Kicks, 8 Televisores 32” e 2 vales compras no valor de R$ 1 mil reais. O sorteio está previsto para 17 de janeiro de 2017.

A cada R$ 50,00 em compras, nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios. A meta da campanha é atingir a marca de 5 milhões de cupons distribuídos para o sorteio com a participação de mais de 5 mil empresas de diversos segmentos, como explicou o presidente da Associação Comercial de Maceió Kennedy Calheiros. A campanha tem ainda outro atrativo, pois marca a comemoração pela passagem dos 150 anos da instituição.

“Nossa campanha tem acertado quando mostra que a participação massiva dos empresários, dos parceiros e dos consumidores rende bons resultados para todos os envolvidos. Se não fosse a forte crise econômica vivida pelo Brasil os resultados seriam ainda melhores, mas temos boas expectativas com a retomada do crescimento e acredito que vamos superar o Natal de 2015”, analisou, registrando a passagem da data festiva da entidade. “Mais um motivo para esperarmos o sucesso dessa campanha quando devemos alcançar mais de 600 mil consumidores”, contou.

Durante o lançamento serão apresentados os Kits Promocionais, peças publicitárias, cronograma de sorteios e as opções para que as empresas interessadas possam aderir à campanha. Já confirmaram a participação no Natal Premiado as empresas Aby's, Lojas Guido, Casas Vieira, Sapatos, Carajás, Madeiras do Brasil, Casas Jardim, Unicompras, Osaka Nissan, BonSono Colchões , dentre outras.

A campanha conta ainda com o apoio institucional do Governo do Estado, da Prefeitura de Maceió, Governo Federal, Sebrae Alagoas, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Grafmarques, Aliança Comercial de Maceió, e Associação Comercial de Delmiro Gouveia, Arapiraca, União dos Palmares, Viçosa, Porto Calvo e Jacuípe.