Rogério Teófilo se reúne com vereadores e comissão para falar sobre transição da Prefeitura
O prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB) esteve reunido no plenário da Câmara Municipal de vereadores de Arapiraca, com a comissão do processo de transição da prefeitura da capital do Agreste, nesta quinta-feira (17). A reunião informal contou com a presença dos vereadores, Moisés Machado, Rogério Nezinho, Dr. Fábio, Josias Albuquerque, professora Graça, Aurélia Fernandes, Edvânio do Zé Baizinho, Fabiano Leão e Adalberto Saturnino.
Ao abrir os trabalhos, o vereador Moisés Machado disse que o Poder Legislativo de Arapiraca estava muito feliz em poder se reunir com a comissão de transição e de discutir a aprovação de projetos importantes para a próxima administração.
A presidente da comissão, Fabiana Pessoa, afirmou que aquela seria mais uma reunião informal, onde os membros da comissão queriam conversar sobre assuntos de interesse da próxima administração.
Ao falar para os vereadores, o prefeito eleito, Rogério Teófilo, antes de se ausentar, disse que a sua presença naquela reunião seria apenas para comunicar aos vereadores reeleitos e eleitos, que pretende conversar com todos separadamente, sejam de situação e oposição.
Segundo ele, o momento é de dialogo e transparência e até chegou a anunciar, que ao assumir a prefeitura de Arapiraca, no dia 1º de janeiro de 2017, vai fazer uma auditoria, porém, deixou claro, que não será o que ele classificou como uma “caça as bruxas”, mas para saber a realidade da administração, bem como a situação de cada secretaria.
Ele concluiu lembrando que o momento também é de muita transparência e até chegou a citar a prisão de um ex-governador, ao se referir ao ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, preso pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (17).
Participaram da reunião os membros da comissão de transição, a vice-prefeita eleita e atual vereadora Fabiana Pessoa, o presidente e advogado Adriano Soares da Costa e o administrador, Antônio Lenine Pereira Filho.
Além deles estiveram presentes o secretário de finanças, Lucas Leão; o procurador geral do município, Vitor Carvalho; o procurador do município, Tiago Marcos e o secretário de governo, José lopes.
Últimas notícias
Moradora que foi perseguida por 'tarado' em residencial de Marechal relata medo
Adolescente confessa agressão sexual que causou morte de homem em Igaci
MP pede internação de adolescente acusado de estuprar e matar homem em Igaci
Homem é preso transportando mais de 12 kg de maconha no bairro Petrópolis
Mendonça retira sigilo apenas de parte das investigações sobre Master no STF
Homem é atingido por garrafa no pescoço após desentendimento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
