Motorista sofre apenas arranhões após ter carro destruído em acidente
Um motorista, identificado como José Cícero da Silva, sofreu um grande susto na manhã desta terça-feira (22), após colidir o carro que conduzia no muro de uma residência.
Ele tinha ido na cidade de Craíbas atender um cliente, na volta para Arapiraca, ele tentou realizar uma ultrapassagem, mas foi surpreendido por uma série de buracos na pista.
Ao tentar desviar de um desses buracos, José Cícero perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra o muro.
Felizmente os danos foram apenas materiais. Apesar do carro ter ficado completamente destruído, a vítima teve apenas escoriações.
José Soares é mais conhecido como Feio, e é dono de uma borracharia em Arapiraca. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
"Graças a Deus foi só um susto. Infelizmente o carro não tinha seguro, mas a gente trabalha e compra outro. Estou feliz por estar vivo e bem", disse ele, por telefone, ao Portal 7 Segundos.
Últimas notícias
“Alagoas vive o maior ciclo de investimentos da sua história”, afirma Vitor Pereira
Hygor Pneus lança promoção de troca de óleo com parcelamento em até 10 vezes em Arapiraca
Brasil condena ataques dos EUA e Israel ao Irã
Mulher é morta a facadas no Clima Bom e companheiro é apontado como suspeito
Homem é encontrado morto às margens da AL-115, em Arapiraca
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 145 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
