Arapiraquenses são presos na Paraíba roubando envelopes de caixa eletrônico
Um casal de Arapiraca foi preso na manhã dessa segunda-feira na cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba, após serem flagrados furtando envelopes de depósito de caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF).
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a polícia foi chamada por volta das 6h10 da manhã, quando o sistema de segurança da agência bancária disparou.
Ao chegar na agência, a polícia encontrou o casal saindo do local. Durante a revista foram encontrados envelopes utilizados por clientes do banco para realizar depósitos. Segundo a polícia, os envelopes foram retirados dos caixas eletrônicos.
Os criminosos foram presos e encaminhados para a sede da Polícia Federal (PF), em Campina Grande. No local foi constatado que ambos já tinham passagem pela polícia.
O casal já estava sendo procurado há alguns dias pela polícia paraibana, pois câmeras de vigilância de outra agência bancária já haviam flagrado a prática criminosa.
Com eles, foram encontrados diversos materiais usados para cometer os crimes. Eles utilizaram um carro alugado, com placa de Arapiraca, para cometer os crimes.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
