Polícia

[Vídeo] Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio no Agreste

Por 7 Segundos 23/11/2016 05h05
[Vídeo] Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio no Agreste

Na noite dessa terça-feira (22) um homem foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava chegando em casa. O vizinho dele, que não teve o nome revelado, é o principal  suspeito da tentativa de homicídio.

Segundo informações levantadas no local do crime pela nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como Fábio da Silva Souza, que mora na Rua Estelito de Macedo, no bairro Caititus, em Arapiraca, foi atingida assim que retornava para a própria residência. Mesmo ferido, Fábio da Silva Souza, conseguiu entrar e se esconder dentro de casa.

Testemunhas afirmaram que essa é a segunda tentativa de homicídio que a vítima sofre em um curto espaço de tempo. Fabio da Silva Souza foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ainda segundo relato de testemunhas, o principal suspeito é um vizinho da vítima, que não teve o nome revelado. Após os disparos ele teria fugido a pé na companhia de outro suspeito.

Nas proximidades da rua onde aconteceu o crime, a dupla teria roubado uma moto CG 150 de cor vermelha e fugiram em alta velocidade. Ele abandonaram essa moto e roubaram outra motocicleta para dar continuidade a fuga.