[Vídeo] Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio no Agreste
Na noite dessa terça-feira (22) um homem foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava chegando em casa. O vizinho dele, que não teve o nome revelado, é o principal suspeito da tentativa de homicídio.
Segundo informações levantadas no local do crime pela nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como Fábio da Silva Souza, que mora na Rua Estelito de Macedo, no bairro Caititus, em Arapiraca, foi atingida assim que retornava para a própria residência. Mesmo ferido, Fábio da Silva Souza, conseguiu entrar e se esconder dentro de casa.
Testemunhas afirmaram que essa é a segunda tentativa de homicídio que a vítima sofre em um curto espaço de tempo. Fabio da Silva Souza foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ainda segundo relato de testemunhas, o principal suspeito é um vizinho da vítima, que não teve o nome revelado. Após os disparos ele teria fugido a pé na companhia de outro suspeito.
Nas proximidades da rua onde aconteceu o crime, a dupla teria roubado uma moto CG 150 de cor vermelha e fugiram em alta velocidade. Ele abandonaram essa moto e roubaram outra motocicleta para dar continuidade a fuga.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir namorada colombiana durante reunião familiar em Maceió
Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Morre Udo Kier, ator de 'Bacurau' e 'O Agente Secreto', diz revista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
