Casal substitui 180 metros de rede de distribuição de água no Jaraguá
Nova tubulação vai evitar interrupções no abastecimento
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Jaraguá, está realizando a troca da rede de distribuição de água que vai da rua Barão de Jaraguá, em Jaraguá, até o início da Av. Comendador Leão, no poço. No total, a empresa substituirá 180 metros de tubulação de ferro-fundido por canos de PVC.
De acordo com o técnico industrial Fábio Antônio Neto, o PVC é um material mais leve e mais maleável do que o ferro-fundido, o que facilita a manutenção da rede. Além disso, tem a vantagem de não sofrer oxidação, fenômeno que causa obstruções na tubulação e, por conseguinte, interrupções no fornecimento de água.
Durante a substituição da rede, o tráfego no trecho em obras fica em meia pista. A previsão da Casal é de que o serviço seja concluído até o final desta semana, quando o trânsito local voltará à normalidade.
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
