Homem sofre tentativa de homicídio e é baleado pelo próprio filho
Motivação do crime não foi revelada; vítima foi encaminhada para a unidade de saúde mais próxima
Um homem sofreu tentativa de homicídio e foi baleado pelo próprio filho na última quarta-feira (23), no bairro da Santa Lúcia, localizado na parte alta de Maceió.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que o autor do crime, identificado como Amilton Silva dos Santos, 27, efetuou um disparo de arma de fogo contra o próprio genitor.
Amaro dos Santos, 53, foi atingido na região do joelho esquerdo. Ele foi socorrido por populares para a unidade de saúde mais próxima. A motivação do crime não foi divulgada pela PM. Após o cometimento do crime, Amilton empreendeu fuga e tomou destino ignorado.
A guarnição realizou rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
