[Vídeo] Ex-reeducandos são presos no Parque Ceci Cunha com arma de fogo dentro de veículo
Três homens foram presos na noite dessa quarta-feira (23) no Parque Ceci Cunha quando estavam trafegando em um veículo em atitude suspeita. No carro, a polícia apreendeu uma arma de fogo. Os presos já tinha passagem pelo sistema prisional.
De acordo com informações policiais, uma equipe do Pelopes estava realizando rondas de rotina quando percebeu que um veículo Cross Fox de placa JKY 9866/Aracaju, com três indivíduos em atitude suspeita.
Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo um revolver calibre 35 com três munições.
Davi da Silva Florêncio, 20 anos, vulgo "Paulistinha", assumiu que a arma era dele. Os outros presos foram identificados como José Wilson da Silva, 30 anos, vulgo "Pinha" e Adjânio Bezerra dos Santos.
Ainda de acordo com a PM, os três suspeitos já tinham passagem pelo sistema prisional acusados de homicídio qualificado, tráfico de drogas, roubo, entre outros crimes.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca. Somente Davi da Silva Florêncio, que assumiu o porte de arma de fogo ficou detido. Os outros suspeitos foram liberado.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
