Policiais encontram maconha e celulares com presos em delegacia no Sertão
Quatro celulares e uma quantia de maconha foram apreendidos durante uma revista nas carceragens da Delegacia Regional do município de Delmiro Gouveia, localizado no Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (24).
Os materiais encontrados estavam em posse dos presos Leonardo da Silva, conhecido como 'Varinha Mágica', preso por furto e acusado de torturar um companheiro de cela; Neilson Gomes da Rocha, apelidado de 'Picau', preso por roubo de motocicleta e Ruben Magno, o 'Bocão', detido por mandado judicial.
De acordo com informações da polícia, os celulares são utilizados pelos presos para manter contato com a família. Esta, por sua vez, é responsável por entrar com drogas e outros materiais nas partes íntimas dentro da delegacia.
A droga e os celulares foram apreendidos e levados à perícia, conforme informado pelo Rodrigo Rocha Cavalcanti. Os presos vão responder por uso de celular em local inadequado e por tráfico de drogas.
As apreensões foram realizadas por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1º DRP) de Delmiro Gouveia, em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM).
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
