Adolescentes de 16 e 17 anos são executados a tiros no Vergel do Lago
A família informou à polícia que os menores tinham envolvimento com o tráfico de drogas
Maceió registrou na noite desta quinta-feira (24) dois crimes de homicídios. As vítimas foram dois adolescentes, vítimas de disparos de arma de fogo, na Rua Santa Margarida, localizada no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
Segundo informações do capitão Araújo, supervisor do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os adolescentes identificados como Renato Tenório da Silva,16, e Wellignton da Silva Barros, de 17 anos, foram executados com diversos tiros.
Os adolescentes foram perseguidos, correram e entraram numa residência na Vila Aratu, onde foram mortos. Após o crime, os acusados fugiram, tomando destino ignorado. Os jovens tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. A polícia realizou rondas na localidade, na tentativa de capturar algum suspeito, mas até o momento ninguém foi detido.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
