Adolescentes de 16 e 17 anos são executados a tiros no Vergel do Lago
A família informou à polícia que os menores tinham envolvimento com o tráfico de drogas
Maceió registrou na noite desta quinta-feira (24) dois crimes de homicídios. As vítimas foram dois adolescentes, vítimas de disparos de arma de fogo, na Rua Santa Margarida, localizada no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
Segundo informações do capitão Araújo, supervisor do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os adolescentes identificados como Renato Tenório da Silva,16, e Wellignton da Silva Barros, de 17 anos, foram executados com diversos tiros.
Os adolescentes foram perseguidos, correram e entraram numa residência na Vila Aratu, onde foram mortos. Após o crime, os acusados fugiram, tomando destino ignorado. Os jovens tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. A polícia realizou rondas na localidade, na tentativa de capturar algum suspeito, mas até o momento ninguém foi detido.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
Instituto Cabanos anuncia temporada do Cinema de Calçada em Maragogi
Causa da morte do ator João Signorelli, de ‘Caminhos das Índias’ é revelada
Analista financeira é presa por desviar R$ 200 mil de empresa em Maceió
Jovem morre baleado no quintal da própria casa no município de Coruripe
Adolescente com problema clínico morre após discussão em Taquarana
Marina JHC celebra marca de 500 mil seguidores e agradece confiança
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
