Homem suspeito de homicídio qualificado é preso com arma de fogo durante abordagem
Uma operação realizada pelo Batalhão Policial de Trânsito (BPTran) resultou na prisão de dois homens, em posse de uma arma de fogo, na avenida Senador Rui Palmeira, localizada no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Ao serem levados à Central de Flagrantes, foram constatados diversos crimes praticados pela dupla.
De acordo com informações da polícia, eles estavam em uma motocicleta Honda 160 Titan branca, placa QLA 1568 quando foram abordados pela guarnição. Com eles estava um revólver PT 940.
Um deles, identificados como Wallison Henrique da Silva de Souza, mais conhecido como Gigante, 23 anos, residente de Maragogi, tem diversos registros de ocorrência: um por tráfico de entorpecentes, outro por homicídio qualificado e outro por homicídio.
O segundo, identificado como Teogenes Carlos de Lima Viana, 19 anos, residente no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió, já tinha um registro contra ele de furto de celular.
Os dois foram levados à Central de Flagrantes para as diligências.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
