Duas motos foram recuperadas e homem é preso com drogas em Arapiraca.
A Radiopatrulha 3 (RP3) recuperou duas motos, uma Honda CG Titan 150, de cor vermelha, placa OHG 7950, e uma Honda Bros, preta e vermelha, de placa NMM 5250, na Serra dos Ferreira, no início da noite desta sexta-feira (25), em Arapiraca.
As motos foram recuperadas devido a denúncia de moradores da região, da zona rural do município arapiraquense.
Moto roubada e drogas
Já na tarde desta sexta-feira (25), a guarnição da Força Tática, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recebeu denúncia anônima, e prendeu um homem identificado como José Cláudio Gomes, de 27 anos, no bairro Planalto, em Arapiraca.
Com o suposto traficante, foram apreendidas uma moto e grande quantidade de drogas. José Cláudio estava com a mulher e uma criança, quando foi abordado pelos militares nas proximidades do Posto de Saúde do Planalto.
Na abordagem, os militares constataram que a moto Honda Biz 125, de cor vinho, de posse de José Cláudio, havia sido roubada esta semana no bairro Cavaco.
Já as drogas de posse dele era maconha e foram apreendidas 500 gramas, além de 280 bombinhas e quatro pedras de crack. Os militares do 3º BPM conduziram José Cláudio para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
