Incêndio de grandes proporções destrói depósito de fábrica de vinagres
Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite dessa sexta-feira (25), na rua Antônio Marroquim, bairro Baixão em Arapiraca, e atingiu todo o depósito de uma fábrica de vinagre. O estabelecimento fica próximo ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, havia um funcionário no interior do estabelecimento, mas ele conseguiu ser socorrido e passa bem.
Não se tem informações oficiais sobre como o fogo começou, mas segundo populares, o sistema elétrico de um caminhão que estava estacionado no interior do depósito teria dado pane e isso teria motivado o incêndio.
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou três equipes para conseguir apagar o fogo.
Uma guarnição do 3ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) também foi acionado para evitar mais acidentes, pois o incidente chamou a atenção de dezenas de curiosos.
Segundo informações, as chamas atingiram uma residência que fica por trás da fábrica. No imóvel estava uma idosa de 82 que tem problemas de locomoção. A polícia da Rocam conseguiu adentrar na residência e socorrer a senhora, que não ficou ferida.
Não se sabe também o tamanho do prejuízo.
Vejam momento em que bombeiros resgatam a vitima:
Últimas notícias
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Justiça decreta medidas protetivas de urgência a criança autista agredida em clínica de Maceió
Acusados de matar vendedor em bar de Arapiraca serão julgados nesta quarta-feira (5)
Ao relembrar ações dos mandatos, Cibele Moura reforça: “Trabalho é compromisso, não política eleitoral”
Fabio Costa entrega moto aquática ao Corpo de Bombeiros e reforça estrutura de salvamento no litoral de AL
Leonardo Dias declara apoio a JHC e afirma que ele “libertará Alagoas das mãos dos Calheiros”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
