Criminoso troca tiros com a polícia, é baleado e acaba preso

Um suspeito de roubo a motocicleta foi preso na noite dessa sexta-feira (25), no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, ele estava com um comparsa do veículo roubado quando viram a guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Ao perceberem que iriam ser abordados, os criminosos fugiram em alta velocidade por uma estrada vicinal.
O passageiro sacou uma arma e efetuou diversos tiros contra a guarnição, que revidou.
Um dos criminosos foi atingido. O condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra a viatura.
Um deles entrou em um matagal e conseguiu fugir. Já o criminoso ferido, foi detido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
O suspeito preso foi identificado como sendo Wellington Pereira de Lima. Após ser atendido, ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi reconhecido pelo dono da moto roubada.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
