Dupla assalta coletivo e rouba arma de policial militar

Um policial militar teve a arma roubada durante um assalto a uma empresa de transporte coletivo urbano, em Maceió, nesse sábado (26).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, dois indivíduos assaltaram a empresa de ônibus Veleiro, nas proximidades da praça Santo Antônio, localizada no bairro do Farol.
Durante o assalto, em que a dupla portava uma arma branca, um policial, de identidade não revelada, teve sua arma roubada. Os dois ainda desferiram golpes de faca na mão do motorista da empresa, que ficou ferido.
A guarnição Rocom 3, pertencente ao 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por populares.
Um dos autores do crime conseguiu fugir do local. O outro, identificado como André Almeida, 29 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado em flagrante por roubo qualificado.
O motorista ferido foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
