Grupo de jovens de Arapiraca realiza baile de debutantes para adolescente carente
Jovens do Treinamento de Liderança Cristã (TLC) da Paróquia Nossa Senhora do Carmo realizaram o sonho de princesa de uma jovem moradora do bairro Mangabeiras, em Arapiraca.
Ela ganhou uma festa de debutantes linda, com direito a bolo, refrigerante, valsa e toda sua família reunida.
A ação foi promovida pelo núcleo social do TLC "Do Carmo", um movimento maravilhoso que tem o objetivo de levar amor para os corações dos que mais precisam.

Janielle foi a jovem escolhida pelo grupo para receber um pouco desse amor. Desde os preparativos para a festa, ela demonstrou o quanto estava feliz em poder partilhar um pouco de sua juventude com sua família e amigos.
Mas nada na vida poderia ter sido feito sem a bondade e a colaboração de empresários que disponibilizaram um pouco de seu tempo para ajudar nessa ação social.
Além do TLC, foi imprescindível a participação de Balbino & Ferreira Fotografia, Supremo Buffet, da decoradora Roseane Araújo, da designer de bolos Elânia Dias, Eva Cabeleireira, Stúdio Hollywood, Noiva Linda, Beija-Flor Floricultura, e também Cartório do 1º Ofício.
Também ajudaram com presentes para a aniversariante as lojas Bella's Modas, Stillus da moda, Isa, RC Deluxe, A & L confecções, e Casa da Esperança.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
