Alagoas

Carro cai de ponte na AL-130 e casal fica ferido no Sertão de Alagoas

Por 7 Segundos com Sertão na Hora 28/11/2016 15h03
Carro cai de ponte na AL-130 e casal fica ferido no Sertão de Alagoas

Um casal que trafegava em um veículo pela rodovia AL-130 se feriu após o condutor do carro perder o controle e cair de uma ponte. O acidente aconteceu nesse domingo (27), na ponte do João Gomes, a cerca de 4 km do centro de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações de populares, o casal, que não teve a identidade revelada, estava no veículo Ford Ecosport de cor branca e placas QLO 4346. Eles seguiam no sentido Santana a Olho D’Água das Flores e, ao chegar próximo à ponte, conhecida como “ponte do João Gomes”, o condutor do carro teria perdido o controle da direção do veículo e caído da ponte.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar CBM) foram acionadas e socorreram as vitimas até o Hospital Regional Clodolfo Melo (HRCM). Informações dos médicos afirmam que o casal estava em estado grave.

O Portal 7 Segundos entrou em contato com o hospital, mas o setor de Assistência Social ficou de procurar saber o estado de saúde do casal, mas até a publicação desta matéria não informou ao site.