Homem rouba picanha e é preso em flagrante no estacionamento do Unicompra
Um homem, 28 anos, foi preso em flagrante roubando carne de picanha no Unicompra, localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, nesta terça-feira (29). Segundo informações da Central de Flagrantes, esta não é a primeira vez que ele é preso por roubar alimentos de supermercados na capital.
Cícero Fagner dos Santos Cavalcante, residente da Pajuçara, foi flagrado no estacionamento do Unicompra com sete peças de carne de picanha avaliada em R$ 599,00. A carne estava em um isopor coberto de gelo para não estragar.
Conforme o depoimento do suspeito na Central, ele é usuário de crack, e rouba carnes nos supermercados para vendê-las e com o dinheiro comprar a droga. Na última vez, ele havia levado do Palato uma quantia de Alcatra com Maminha.
Informações dão conta que Cícero já foi preso cinco vezes pelo mesmo crime. Na Central, ele afirma roubar o alimento porque sabe que não fica preso por muito tempo.
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
