Câmara Municipal de cidade do Agreste tem energia cortada por falta de pagamento
A sede da Câmara de Vereadores da cidade de Limoeiro de Anadia, localizada na rua Major Luís Carlos, no centro da cidade, teve sua energia cortada na última segunda-feira (28), por falta de pagamento.
Os técnicos da Eletrobras, empresa responsável pela distribuição energética em Alagoas, ntificaram a presidência da Câmara e aguardaram o término da sessão para interromper o fornecimento de energia em todo o prédio.
O corte foi confirmado pela assessoria de comunicação da empresa, mas o órgão informou que não poderia dar detalhes sobre o débito da Casa Legislativa.
Moradores da região relatarao ao Portal 7 Segundos que até o momento a energia não foi reestabelecida.
Educação atingida
Além da Câmara de Limoeiro, huve corte de energia elétrica em algumas escolas municipais, dentre elas: Escola Benício Ferreira Reis, Ginásio Max Barbosa, Escola José Teodoro da Silva e outra duas unidades educacionais que não tiveram os nomes divulgados.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
