Perseguição policial termina com troca de tiros e uma pessoa detida
Fato foi registrado no bairro de Mangabeiras, em Maceió; materiais ilícitos foram apreendidos
Uma perseguição policial terminou com uma pessoa detida na noite dessa quarta-feira (30), no bairro de Mangabeiras, situado na parte baixa de Maceió. Um suspeito conseguiu foragir e está sendo procurado pela Polícia Militar.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), militares da Radiopatrulha (BPRp) realizavam patrulhamento naquela região quando, em determinado momento, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Quando a PM se aproximava da dupla, os meliantes empreenderam fuga e adentraram na Grota do Cigano.
Após a investida, eles reagiram e realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a ação, iniciando-se, assim, uma troca de tiros. Um dos suspeitos ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto o outro fugiu e ainda não foi capturado. Depois de receber atendimento médico, Ronaldo Araújo Ferreira dos Santos, de idade não informada, foi conduzido para a Central de Flagrantes e deve permanecer à disposição da Justiça.
Durante a ação foram apreendidos com ele uma espingarda calibre 12, duas munições deflagradas, 40 pedras de crack, 36 bombinhas de maconha e outra pequena quantidade da mesma droga a granel, R$20 reais em espécie e cinco comprimidos de Rivotril.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
