Mulher é baleada durante tentativa de assalto a mercadinho em Arapiraca
Um criminoso sozinho em uma moto tentou assaltar um mercadinho, nesta quinta-feira (1º), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, e atirou na mulher que trabalha no estabelecimento comercial.
Identificada como Camila Pereira Oliveira, de 27 anos, ela iria pegar o dinheiro para entregar o criminoso e ele pensou que ela iria reagir e atirou contra a funcionária.
Em seguida, o assaltante fugiu sem levar nada do mercadinho. Camila Pereira foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O Portal 7 Segundos apurou que Camila Pereira não corre risco de morte, mas permanece internada porque ele precisa tomar um soro, que no momento não tinha no hospital e nem em outra unidade de saúde de Arapiraca.
Parentes informaram que familiares foram a Maceió buscar o medicamento para ser aplicado na paciente.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
