Mulher é baleada durante tentativa de assalto a mercadinho em Arapiraca
Um criminoso sozinho em uma moto tentou assaltar um mercadinho, nesta quinta-feira (1º), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, e atirou na mulher que trabalha no estabelecimento comercial.
Identificada como Camila Pereira Oliveira, de 27 anos, ela iria pegar o dinheiro para entregar o criminoso e ele pensou que ela iria reagir e atirou contra a funcionária.
Em seguida, o assaltante fugiu sem levar nada do mercadinho. Camila Pereira foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O Portal 7 Segundos apurou que Camila Pereira não corre risco de morte, mas permanece internada porque ele precisa tomar um soro, que no momento não tinha no hospital e nem em outra unidade de saúde de Arapiraca.
Parentes informaram que familiares foram a Maceió buscar o medicamento para ser aplicado na paciente.
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
