Manifestações a favor da Lava Jato e contra a corrupção
Protestos convocados pelas redes sociais estão levando pessoas para as ruas em várias cidades do país, neste domingo (4). O brasileiro defende o projeto original das dez medidas contra a corrupção. A votação pelos deputados federais na calada da noite, em Brasília, revoltou a população brasileira.
Em Brasília, a concentração dos manifestantes, de verde e amarelo, acontece no gramado do Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios. No Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana e assim está acontecendo nas capitais do país.
Os manifestantes usam faixas e cartazes em apoio ao juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato. Os brasileiros fazem caminhadas pelas ruas das principais capitais. Eles também repudiam o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e os deputados federais que votaram o projeto com alterações.
Até o Batman apareceu nas ruas do Rio de Janeiro. São os super-heróis no combate à corrupção no Brasil e a favor dos representantes da Justiça e da Operação Lava Jato.
As manifestações devem ocorrer até a tarde no país e estão previstas em 200 cidades brasileiras.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
