Quadrilha é presa e polícia apreende carteiras, celulares e uma carta manuscrita por presidiário

Quatro homens foram presos na noite deste sábado quando trafegavam em um veículo Gol na noite desse sábado (3) no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Ao fazer a abordagem no interior do veículo a Polícia Militar apreendeu vários objetos de origem duvidosa, como uma bala clava usada para esconder o rosto durante ações criminosas.
O carro com os suspeitos trafegava pelo Sítio Quebra Dente, na rural de Girau do Ponciano. E ao fazer uma varredura no local próximo onde o veículo trafegava, foram apreendidos um revólver de fogo, munições, carteira e celulares entre outros produtos provavelmente oriundos de roubo.
De acordo com a polícia, o que mais chamou a atenção é que também foi apreendida uma carta manuscrita por um presidiário com informações sobre o controle do tráfico na região do Agreste. Os quatro suspeitos moram em Traipu, e estavam cometendo assaltos em várias cidades do Agreste. Algumas vítimas reconheceram dois integrantes da quadrilha que havia roubado celulares.
Também foram apreendidos com a quadrilha : 06 munições, 16 parafusos de roda, 04 pneus Dunlop 195155 R15, 01 pneu Goodywear 165/70 R15, 02 Módulos, sendo um AB200 e o outro ABSTAR, 01 caixa de som (sendo composta por dois alto falantes e duas cornetas), 01 bateria Moura de 60 Ah, aparelho de som automotivo Pioner, 01 crachá de frentista com o nome Leandro, 01 aparelho celular Samsung de cor preta, 01 aparelho celular Alcatel de cor branca rosa, 01 touca ninja e 01 faca.
Os suspeitos foram identificados como : Isaac Lindemberg Bezerra de Oliveira, 33 anos, Claudevan de Souza, 18 anos, Jonas Alves da Silva Filho, 23 anos, Paulo José e Melo, 33 anos.
Últimas notícias

Homem derruba bolo de aniversário no chão durante discussão com a esposa na Cidade Universitária

Homem invade residência, danifica portão e agride fisicamente mulher no Benedito Bentes

Confronto policial em Maceió termina com suspeito alvejado e preso por tentativa de homicídio e tráfico

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
