Atentado a bala deixa dois jovens e um menor feridos na parte alta de Maceió
Dois jovens e um adolescente foram vítimas de tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (7), no bairro da Santa Lúcia, localizado na parte alta Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) 6 e 7, ambas pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estiveram no local da ocorrência e constataram o fato.
Gabriel Antônio da Silva, 21 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu de raspão o lado esquerdo da cintura; Aderval Verçosa de Ataíde Júnior, 26, foi atingido por um tiro no punho esquerdo; e um adolescente de 15 anos baleado na coxa esquerda, sendo socorrido por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Benedito Bentes.
Após o crime, os autores empreenderam fuga, tomando destino ignorado. A polícia realizou rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
