Rogério Teófilo se reúne com vereadores de Arapiraca pela segunda vez em menos de 30 dias

Pela segunda vez em menos de trinta dias, a Câmara Municipal de Arapiraca, recebeu a visita do prefeito eleito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), para discutir com os vereadores reeleitos e eleitos, alguns pontos de sua administração a partir de primeiro de janeiro de 2017, quando ele toma posse ao lado da vice-prefeita Fabiana Pessoa (PPS).
Na primeira vez, a pedido do próprio prefeito eleito, foi realizada uma rápida reunião, quando na oportunidade, ele apresentou a Comissão do Processo de Transição que tem como presidente, a vice-prefeita eleita, Fabiana Pessoa, os membros, o advogado Adriano Soares da Costa e o administrador, Antônio Lenine Pereira Filho, além do secretário de finanças, Lucas Leão; o procurador geral do município, Vitor Carvalho; o procurador do município, Tiago Marcos e o secretário de governo, José Lopes.
Já nesta quinta-feira (8), num encontro que teve duração de mais de duas horas, Rogério Teófilo, que esteve reunido com os vereadores Márcio Marques, presidente da Casa, Sérgio do Sindicato, vice-presidente, Moisés Machado, primeiro secretário e os vereadores, Dr. Fábio, Edvanio do Zé Baixinho, Aurélia Fernandes, Professora Graça, Gilvania Barros, Dorge do Queijo, Rogério Nezinho, Fabiano Leão, Josias Albuquerque e Fabiana Pessoa, presidente da comissão de transição, apresentou um relatório do diagnóstico que a equipe de transição está concluindo e que será apresentado a sociedade até o final deste mês, contendo pontos fundamentais para a sua administração.
Segundo o vereador Moisés Machado, a presença do prefeito eleito Rogério Teófilo, em menos de trinta dias ao Poder Legislativo, demonstra o seu interesse em trabalhar em harmonia com o Legislativo.
Moisés Machado ressalta a importância dessa reunião, afirmando que tanto vereadores como o próprio prefeito eleito, buscam meios para trilhar os caminhos de uma boa administração, o Rogério Teófilo, na prefeitura, e os vereadores na Câmara Municipal, disse.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
