Dois condutores são detidos suspeitos de embriaguez ao volante em Maceió
Casos foram registrados no Antares e na Ponta Verde; Polícia Militar foi acionada para diligências
A capital alagoana registrou, na noite dessa quinta-feira (8), dois casos de embriaguez ao volante. Os casos ocorreram nas partes alta e baixa de Maceió. Os condutores foram detidos pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a primeira ocorrência aconteceu na Ponta Verde. Uma guarnição do 1º Batalhão (BPM), durante patrulhamento de rotina, abordou Alderi da Silva Santos, 49, residente do bairro da Ponta Grossa, conduzindo um veículo Gol, de cor bege e placa MUW 3289/AL, onde foi constatado que o mesmo estava com sintomas de embriaguez.
Santos se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I. Após prestar depoimento ao delegado plantonista, o condutor foi autuado em flagrante por embriaguez, mas foi liberado logo em seguida mediante o pagamento de fiança.
O segundo caso foi registrado na entrada do conjunto Henrique Equelman, situado no Antares. De acordo com informações do Batalhão Escolar (BPEsc), uma guarnição policial foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo colisão entre dois veículos. O condutor de uma motocicleta Honda, de cor preta e placa QLC 1625/AL, identificado como Wellington Ferreira de Souza, 34, aparentava estar embriagado.
Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Trânsito (BPTRan) foi acionada para o local e solicitou que o mesmo fizesse o teste do etilômetro, mas ele se negou. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis. O motorista do outro veículo, um automóvel Corsa, de cor preta e placa MUY 5278/AL, identificado como Jonas Freitas Vieira, 45, foi liberado porque não apresentou nenhuma irregularidade.
Últimas notícias
Divulgada lista de documentação a ser entregue pelos aprovados para delegado
Jovem é morto a tiros em plena luz do dia no Conjunto Cleto Marques Luz
Caso Rhavy: Justiça marca júri da mãe e do padrasto de menino morto em Maceió
Vigilância Sanitária notifica HGE após flagrar irregularidades em fiscalização
Mulher morta em Coruripe era jurada por facção rival, aponta polícia
Prefeitura remove estruturas irregulares ligadas ao crime no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
