Dois condutores são detidos suspeitos de embriaguez ao volante em Maceió
Casos foram registrados no Antares e na Ponta Verde; Polícia Militar foi acionada para diligências

A capital alagoana registrou, na noite dessa quinta-feira (8), dois casos de embriaguez ao volante. Os casos ocorreram nas partes alta e baixa de Maceió. Os condutores foram detidos pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a primeira ocorrência aconteceu na Ponta Verde. Uma guarnição do 1º Batalhão (BPM), durante patrulhamento de rotina, abordou Alderi da Silva Santos, 49, residente do bairro da Ponta Grossa, conduzindo um veículo Gol, de cor bege e placa MUW 3289/AL, onde foi constatado que o mesmo estava com sintomas de embriaguez.
Santos se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I. Após prestar depoimento ao delegado plantonista, o condutor foi autuado em flagrante por embriaguez, mas foi liberado logo em seguida mediante o pagamento de fiança.
O segundo caso foi registrado na entrada do conjunto Henrique Equelman, situado no Antares. De acordo com informações do Batalhão Escolar (BPEsc), uma guarnição policial foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo colisão entre dois veículos. O condutor de uma motocicleta Honda, de cor preta e placa QLC 1625/AL, identificado como Wellington Ferreira de Souza, 34, aparentava estar embriagado.
Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Trânsito (BPTRan) foi acionada para o local e solicitou que o mesmo fizesse o teste do etilômetro, mas ele se negou. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, para os procedimentos cabíveis. O motorista do outro veículo, um automóvel Corsa, de cor preta e placa MUY 5278/AL, identificado como Jonas Freitas Vieira, 45, foi liberado porque não apresentou nenhuma irregularidade.
Últimas notícias

Zanin dá quarto voto e define condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe

Por 4 a 1, STF condena Bolsonaro e mais sete pela trama golpista

Teca Nelma afirma que condenação de Bolsonaro fortalece a defesa da democracia e das instituições

Colisão entre caminhão e bicicleta deixa ciclista ferida em Maragogi

‘Querem matar Bolsonaro’, diz Flávio após voto que formou maioria por condenação

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
