Homem sofre tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo

Um homem ficou ferido após sofrer tentativa de homicídio na tarde deste domingo (11), no bairro do Feitosa, em Maceió.
A vítima, que ainda não foi identificada, estava em frente a uma galeteria quando um homem se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo e se evadiu do local.
Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados e estiveram no local, onde a vítima mesmo ferida identificou o autor dos disparos. Após buscas na região os militares conseguiram localizar o suspeito, que foi detido pelos policiais.
O suspeito do atentado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por tentativa de homicídio.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar o primeiro atendimento a vítima que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
