Governador pretende realizar concurso para Educação, Fazenda, PM e Bombeiros

O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), esteve na cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste, para inaugurar a segunda etapa do Pró-estradas, um programa do Governo de Alagoas que recupera e reestrutura a malha viária estadual.
Durante a solenidade, o governador concedeu entrevista coletiva à imprensa e anunciou que pretende realizar concurso público para diversas áreas do Estado, dentre as quais serão contempladas a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, a Secretaria da Educação e a Secretaria da Fazenda.
"Mas para realizar todos os nossos planos precisamos ver como ficará a situação econômica do país", disse ele.
O governador já havia anunciado anteriormente o concurso público para a Polícia Militar. Na época, o propósito do governador era abrir edital no segundo semestre de 2016.
Confira a entrevista:
Últimas notícias

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
