Governador pretende realizar concurso para Educação, Fazenda, PM e Bombeiros
O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), esteve na cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste, para inaugurar a segunda etapa do Pró-estradas, um programa do Governo de Alagoas que recupera e reestrutura a malha viária estadual.
Durante a solenidade, o governador concedeu entrevista coletiva à imprensa e anunciou que pretende realizar concurso público para diversas áreas do Estado, dentre as quais serão contempladas a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, a Secretaria da Educação e a Secretaria da Fazenda.
"Mas para realizar todos os nossos planos precisamos ver como ficará a situação econômica do país", disse ele.
O governador já havia anunciado anteriormente o concurso público para a Polícia Militar. Na época, o propósito do governador era abrir edital no segundo semestre de 2016.
Confira a entrevista:
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
