Na Mídia

Cantor Mercinho sofre acidente e é socorrido para Hospital de Emergência

Por 7 Segundos 13/12/2016 19h07
Cantor Mercinho sofre acidente e é socorrido para Hospital de Emergência

O cantor Arapiraquense, Mercinho, que ficou conhecido por participar do grupo de pagode Gingado, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (13) no Bosque das Arapiracas, na capital do Agreste.

O cantor estava em uma motocicleta Honda Biz e se dirigia com destino ao Shopping da cidade, onde iria buscar sua esposa. De acordo com o empresário do grupo Gingado, Josué Marques, o condutor de um Fiat Pálio de cor verde e  placa PFF 0419 não respeitou o sinal de trânsito, colidindo contra a motocicleta em que trafegava o cantor, em seguida o condutor do carro se evadiu do local sem prestar socorro a vítima.

A motocicleta em que Mercinho estava ficou totalmente destruída, imagens do local do acidente circularam rapidamente por redes sociais, Mercinho apresentava ferimento em uma das pernas e populares ajudavam enquanto o socorro era aguardado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Mercinho socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste na AL-220. Do hospital, o empresário da banda destacou que o corte na perna foi grande e profundo, também acrescentou que Mercinho sentia fortes dores no Torax e estava em observação.