Agência de eventos divulga nota sobre acidente com cantor da Banda Gingado
A agência Top Shows e Eventos, divulgou uma nota oficial agradecendo a todas as pessoas que enviaram mensagens de solidariedade após o acidente que vitimou o cantor Mercinho da Banda Gingado. O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (13) em um cruzamento que dá acesso ao Bosque das Arapiracas, no centro da cidade.
No comunicado oficial a “Família Gingado” também faz um agradecimento especial a equipe técnica do Samu, que realizou os primeiros socorros e os técnicos do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para onde o cantor foi encaminhado após o acidente.
A @topshowseeventos informou ainda que o cantor está bem, ele sofreu um corte profundo na perna mas não teve nenhum tipo de fratura.
Veja, abaixo, a nota completa:
Boa noite gente, nós que fazemos a viemos aqui agradecer a todos os fãs do @grupogingadooficial pela preocupação com o nosso cantor @mercinhogingado que há algumas horas atrás sofreu um acidente, ao mesmo tempo comunicamos que o mesmo se encontra bem, ele sofreu um corte na perna mas nada grave como se comentavam nas redes sociais, ele já está sendo medicado e logo mais será liberado. Amanhã daremos mais notícias dele para todos.
Queremos aqui também agradecer a todos envolvidos, desde aqueles que deram os primeiros socorros, a SAMU, a todos da Unidade de Emergência e principalmente aqueles que em suas orações pediram a Deus por ele! Muito Obrigado.
FAMÍLIA GRUPO GINGADO
TOP SHOWS E EVENTOS.
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
