Rogério Teófilo é diplomado prefeito de Arapiraca

O professor e advogado Rogério Teófilo (PSDB) e sua vice, Fabiana Pessoa (PRB), foram diplomados prefeito e vice-prefeita de Arapiraca na tarde desta quinta-feira (15), durante uma solenidade realizada no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva, e presidida pelo juiz da 55ª Zona Eleitoral, Dr. Alberto Almeida. O evento teve início com a diplomação dos 17 vereadores eleitos que vão compor a Câmara Municipal de Arapiraca, Casa Herbene Melo.
Fabiana Pessoa recebeu seu diploma das mãos do marido, o deputado estadual Severino Pessoa (PSC). Bastante emocionada, a vice-prefeita eleita de Arapiraca agradeceu aos amigos e familiares presentes, e agradeceu também os votos recebidos durante o pleito realizado no último dia 2 de outubro.
Já Rogério Teófilo recebeu o seu diploma de prefeito de Arapiraca pelas mãos do seu maior ídolo, o pai, professor Moacir Teófilo. Em seu discurso, Rogério jurou honrar cada voto recebido e afirmou que vai trabalhar incansavelmente pela prosperidade do município de Arapiraca e pela cidadania de todos os arapiraquenses.
“Cumprirei esse compromisso com dedicação, empenho, seriedade e paixão. Serei, sem sombra de dúvidas, prefeito de 240 mil habitantes”, disse ele no início de sua fala.
O educador também falou sobre seu longo caminho na política e sobre o sonho de governar Arapiraca com um projeto ético, de desenvolvimento econômico e de políticas sociais justas e igualitárias.
“Carrego comigo uma trajetória política que me honra, como parlamentar na Assembleia Legislativa de Alagoas, na Câmara dos Deputados, nas secretarias de Estado, como titular, e o mandato de vice-prefeito da minha terra. Em todos esses cargos, prevaleceu em mim o sentimento de filho de Arapiraca, de pertencente a esta terra de mulheres e homens trabalhadores, guerreiros, gente de bem que vem construindo com dignidade a história do nosso município, do nosso estado”, disse Rogério.
O político agradeceu o apoio de sua família, dos amigos, parceiros políticos e equipe de trabalho, tanto durante a campanha, quanto durante o período de transição.
“Eu e Fabiana faremos um governo respeitando a lei, o povo, e em harmonia com os Poderes Legislativo e Judiciário. Faremos um governo transparente e desde já anuncio que reativaremos o Portal da Transparência do município”, continuou.
Rogério finalizou seu discurso utilizando uma frase do célere Menestrel das Alagoas, Teotônio Brandão Vilela: “O sonho é próprio de todos nós. Não há nenhuma realidade sem que antes se tenha sonhado com ela”.
Também estiveram presentes na solenidade os deputadas Rodrigo Cunha, os ex-deputados Ismael Pereira e Dudu Albuquerque, o secretário geral do PSDB/AL, Claudionor Araújo, representando o ex-governador Teotônio Vilela, o médico Ginecologista e Obstetra, Dr. Judá Fernandes de Lima, além de diversos outros líderes políticos de Arapiraca.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
