Rogério Teófilo é diplomado prefeito de Arapiraca
O professor e advogado Rogério Teófilo (PSDB) e sua vice, Fabiana Pessoa (PRB), foram diplomados prefeito e vice-prefeita de Arapiraca na tarde desta quinta-feira (15), durante uma solenidade realizada no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva, e presidida pelo juiz da 55ª Zona Eleitoral, Dr. Alberto Almeida. O evento teve início com a diplomação dos 17 vereadores eleitos que vão compor a Câmara Municipal de Arapiraca, Casa Herbene Melo.
Fabiana Pessoa recebeu seu diploma das mãos do marido, o deputado estadual Severino Pessoa (PSC). Bastante emocionada, a vice-prefeita eleita de Arapiraca agradeceu aos amigos e familiares presentes, e agradeceu também os votos recebidos durante o pleito realizado no último dia 2 de outubro.
Já Rogério Teófilo recebeu o seu diploma de prefeito de Arapiraca pelas mãos do seu maior ídolo, o pai, professor Moacir Teófilo. Em seu discurso, Rogério jurou honrar cada voto recebido e afirmou que vai trabalhar incansavelmente pela prosperidade do município de Arapiraca e pela cidadania de todos os arapiraquenses.
“Cumprirei esse compromisso com dedicação, empenho, seriedade e paixão. Serei, sem sombra de dúvidas, prefeito de 240 mil habitantes”, disse ele no início de sua fala.
O educador também falou sobre seu longo caminho na política e sobre o sonho de governar Arapiraca com um projeto ético, de desenvolvimento econômico e de políticas sociais justas e igualitárias.
“Carrego comigo uma trajetória política que me honra, como parlamentar na Assembleia Legislativa de Alagoas, na Câmara dos Deputados, nas secretarias de Estado, como titular, e o mandato de vice-prefeito da minha terra. Em todos esses cargos, prevaleceu em mim o sentimento de filho de Arapiraca, de pertencente a esta terra de mulheres e homens trabalhadores, guerreiros, gente de bem que vem construindo com dignidade a história do nosso município, do nosso estado”, disse Rogério.
O político agradeceu o apoio de sua família, dos amigos, parceiros políticos e equipe de trabalho, tanto durante a campanha, quanto durante o período de transição.
“Eu e Fabiana faremos um governo respeitando a lei, o povo, e em harmonia com os Poderes Legislativo e Judiciário. Faremos um governo transparente e desde já anuncio que reativaremos o Portal da Transparência do município”, continuou.
Rogério finalizou seu discurso utilizando uma frase do célere Menestrel das Alagoas, Teotônio Brandão Vilela: “O sonho é próprio de todos nós. Não há nenhuma realidade sem que antes se tenha sonhado com ela”.
Também estiveram presentes na solenidade os deputadas Rodrigo Cunha, os ex-deputados Ismael Pereira e Dudu Albuquerque, o secretário geral do PSDB/AL, Claudionor Araújo, representando o ex-governador Teotônio Vilela, o médico Ginecologista e Obstetra, Dr. Judá Fernandes de Lima, além de diversos outros líderes políticos de Arapiraca.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
