Tarifas do Transporte Rodoviário Intermunicipal são reajustadas

Por solicitação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado (Sintran) e do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas (Sintrancomp), a Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) autorizou um reajuste de 13,65% nas tarifas do Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal nas categorias convencional e complementar com base na resolução que será publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (19).
Por meio de processo encaminhado ao Colegiado da Agência, as empresas solicitaram um reajuste de 18%, utilizando como justificativa os aumentos dos insumos referentes, principalmente, a combustíveis e manutenção do veículo.
Após estudos realizados pela gerência de Tarifas, a Arsal reduziu o valor para 13,65%. O reajuste tem como base além dos insumos a análise da mão de obra e equipamentos utilizados no serviço de transporte. A nova tarifa entra em vigor a partir do dia 26 de dezembro de 2016.
Os novos valores das tarifas das linhas convencionais e complementares serão divulgados na página eletrônica www.arsal.al.gov.br.
Últimas notícias

Protesto bloqueia um lado da Comendador Gustavo Paiva em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda

Operação do BPTran flagra veículo com motor adulterado no Trapiche da Barra

Lula lamenta morte de oito pessoas em queda de balão em Santa Catarina

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Idoso é preso com armas de fogo após agredir companheira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
