[Vídeo] Dono de bar é executado a tiros enquanto trabalhava
O dono de um bar localizado na rua Ministro Petrônio Portela, bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, foi executado a tiros no início da tarde dessa quarta-feira (21), enquanto trabalhava no local.
De acordo com as informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, dois criminosos armados se aproximaram do microempresário e efetuaram os disparos.
Gordo, como é conhecida a vítima, caiu próximo a uma churrasqueira. O nome dele é Edson Pereira da Silva e tinha 40 anos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.
Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC), e do Instituo Médico Legal (IML) foram acionadas e estão indo até o local para dar início a investigação e a remoção do corpo.
Confira vídeo feito no local:
Últimas notícias
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos de provas do 2º dia
Moradores denunciam suspeito que estaria roubando no Conjunto Novo Jardim, no Eustáquio Gomes
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
Caminhão derruba passarela, e motorista de carro morre esmagado na BR-116
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
