Prefeitura de Limoeiro de Anadia convoca mais 40 aprovados em concurso
Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), empossou mais uma turma de candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura.
Na décima sexta chamada foram convocados 40 candidatos aprovados e, posteriormente, nomeados, sendo 32 por concurso público e oito através de processo seletivo.
Foram empossados os classificados para os cargos de professor de matemática, professor de história, técnico de enfermagem, auxiliar de consultório dentário, assistente administrativo educacional, agente administrativo, auxiliar de estatística, fiscal de tributos, merendeiro escolar, auxiliar de serviços gerais, vigilante.
Após a assinatura do termo de posse, o prefeito Marlan Ferreira deu as boas-vindas, parabenizou os novos servidores pela conquista e ressaltou sua satisfação com todo o processo de seleção dos candidatos.
“A Prefeitura de Limoeiro de Anadia recebe todos vocês de braços abertos. O trabalho de cada um será de fundamental importância para o bom andamento de todas as esferas administrativas do nosso município. Tenho a plena convicção que o próximo gestor estará a disposição para ajudar no que precisarem’, disse o prefeito Marlan Ferreira.
A limoeirense Jussara da Silva Rodrigues foi uma das empossadas no cargo de agente de endemias. Feliz com a conquista, a jovem disse que o momento se resumia à realização de um sonho. “Estou muito feliz por ter conquistado a tão sonhada estabilidade profissional. Nos tempos de crise e incertezas nada melhor do que ter um emprego certo”, afirmou, bastante emocionada.
A solenidade de posse ainda foi prestigiada pelos secretários Maciel Oliveira (Finanças), Jessica Oliveira (Administração) e Glauciane Veiga (Educação e Saúde).
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
