Jovem de 18 anos é preso com arma de fogo e munições durante festividade no Sertão
Policiais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) apreenderam na manhã deste sábado (31) uma arma de fogo durante festividades na cidade de Canapi, interior de Alagoas.
As equipes finalizavam a segurança de um evento, realizado na cidade, quando receberam uma denúncia de que um indivíduo se encontrava armado na festa e que o mesmo havia ameaçado uma pessoa no local.
Após abordagem, Carlos Eduardo Santos da Silva, de 18 anos, foi flagrado portando um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ele foi detido e conduzido até a viatura policial. Alguns populares tentaram impedir a ação, sendo necessária a utilização de equipamentos químicos para dispersar a multidão.
Os envolvidos foram conduzidos para a 1° DRP, em Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Morre Udo Kier, ator de 'Bacurau' e 'O Agente Secreto', diz revista
Homem é preso com pistola e maconha dentro de casa em Maceió
Homem é preso após agredir esposa em Arapiraca, quebrar objetos de casa e cortar a mão ao socar vidro
Suspeito é preso em Maceió por exigir R$ 10 mil para não vazar conversas de conteúdo sexual com homem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
