Rogério solicita ao TCE a realização de auditoria nas contas da Prefeitura
Na manhã desta segunda-feira (2), o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), protocolou junto ao Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL) um ofício solicitando a realização de uma auditoria nas contas, contratos, convênios, balanços e balancetes da Prefeitura de Arapiraca nos últimos cinco anos.
A solicitação foi motivada, uma vez que durante o período da transição dos governos foram detectadas algumas inconsistências contábeis, déficits e ausência de clareza em alguns processos de pagamentos.
De acordo com o prefeito Rogério Teófilo, o procedimento tem o propósito de resgardar a atual administração de futuras responsabilidades e consequências.
“Não se trata de uma 'caça às bruxas' ou de um processo permanente de responsabilização, no entanto, o novo governo necessita dos dados reais e de uma certificação do órgão fiscalizador para seguir medidas diversas das até hoje praticadas e, ainda, em sendo o caso, responsabilizar a quem de direito”, frisou.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
