Reeducando foge do sistema prisional e morre em troca de tiros com a polícia
O reeducando identificado como Luciano dos Santos Soares, o “Boneco”, fugiu do sistema prisional e foi morto em uma troca de tiros com a polícia, durante uma operação na manhã desta terça-feira (3), no município de Santana do Ipanema, Sertão alagoano.
De acordo com informações da polícia, o fugitivo estava em uma residência, quando foi efetuada a abordagem. Luciano dos Santos Soares teria reagido iniciando uma troca de tiros. Ele foi atingido por vários disparos e não resistiu.
Luciano respondia por vários crimes, como crimes de homicídio, furto e tráfico de drogas, latrocínio, estupro, roubo. De acordo com a polícia, “Boneco” cometeu vários crimes desde que fugiu do sistema prisional.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atuarem na ocorrência.
A operação integrada contou com a participação de policiais Civis e Militares.
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
