Rainha Elizabeth quase levou tiro de guarda no Palácio de Buckingham
Um ex-guarda do Palácio de Buckingham, a residência oficial da Rainha Elizabeth em Londres, relatou à imprensa um episódio inusitado e certamente inesquecível que viveu no trabalho. Ele contou que, enquanto fazia a segurança do palácio durante a madrugada, acabou quase dando um tiro na monarca. Tudo porque, com insônia, a rainha resolveu dar uma caminhada pelos corredores no escuro — o que assustou o guarda, que pensou que havia um invasor dentro da residência.
Ao "The Times", o ex-guarda contou que a rainha sofre de insônia de vez em quando. E, por isso, às vezes resolve caminhar pelo seu palácio durante a noite. A residência real tem seguranças em todas as horas do dia e da noite.
No episódio em questão, ele relatou que, ao ver uma figura no escuro, perguntou: "Quem é?". O guarda já estava assustado, acreditando estar frente a um invasor. Mas, na verdade, era a rainha. Por impulso, ele disse:
— Maldito inferno, Majestade, eu quase atirei em você!
Depois da frase não muito cordial, a rainha teve uma reação surpreendentemente positiva, segundo o guarda.
— Tudo bem. Na próxima vez, eu avisarei de antemão para que você não tenha que atirar em mim.
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
