Clientes acampam na porta de loja para aguardar "liquidação"

Muitos clientes acamparam desde as primeiras horas desta quinta-feira (05) na porta de loja no centro da cidade de Arapiraca, para esperar as liquidações que serão ofertadas nesta sexta (06).
A loja realizará promoções de até 70% de desconto e muitas clientes não quiseram perder a oportunidade. As pessoas se prepararam bem, levando pão, bolo e café, além de cobertores para passar a noite na porta da loja.
Vale tudo para estar entre os primeiros da fila que não para de crescer ainda na noite desta quinta e assim conseguir comprar o item desejado. Algumas pessoas estavam sentadas em cadeiras, outras já enroladas em lenções, sentadas e deitadas em papelões.
Jaciara Melo de Lima Torres, autônoma, e que reside no bairro Santa Esmeralda, em entrevista ao 7 Segundos, relatou que desde às sete da manhã que está na porta da loja. Ela falou que pretende comprar uma mesa, fogão, e um sofá.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
