Cantor sertanejo morre ao cair com carro de uma ponte em Cuiabá
O cantor sertanejo Wagner Roberto Marinho, 34, da dupla Marinho e Eduardo, morreu nesta quarta-feira (04) ao se acidentar quando trafegava pela MT-208, município de Nova Monte Verde (646km ao Norte de Cuiabá/MT). O veículo conduzido pelo cantor perdeu o controle e caiu da ponte sobre um riacho. A caminhonete ficou totalmente destruída.
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo era dirigido por Wanger Marinho e ainda não se sabe os motivos que ocasionaram a queda do veículo da Ponte Prata. Uma ambulância esteve no local, mas o cantor já estava sem vida. Vários acidentes já foram registrados no local, ainda segundo a PM.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e as informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
