Após perseguição, PRF prende suspeitos de praticar assaltos no Sertão
Um veículo em atitude suspeita chamou a atenção de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estavam em um dos trechos da BR-423, no município de Delmiro Correia. A condutora desobedeceu a ordem de parada e a PRF iniciaram uma perseguição policial. No veículo foram encontradas várias munições.
De acordo com a polícia, os suspeitos que estavam em um veículo Prisma, de placa PEX-7257/PE, e cor prata, jogaram as armas na caatinga durante a perseguição. Após serem interceptados foram encontradas 13 munições de revólver calibre 38 no interior do veículo.
Os presos foram levados à 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e a polícia constatou que eles fazem parte de uma quadrilha que praticou vários assaltou no município. O carro usado pelos suspeitos tem registro de furto e foi usado durante as ações criminosas da quadrilha.
Após identificar os nomes dos suspeitos presos pela PRF, agentes da Polícia Civil e do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) se deslocaram até o povoado Caixão, na zona rural de Delmiro Gouveia e prenderam outras duas pessoas suspeitas de integrar a mesma quadrilha.
Durante toda a ação, que iniciou com a PRF, foram presas cinco pessoas: Júlio César Tenório Cavalcante, 28 anos; Josimeri dos Santos, 22 anos; Jordana Araújo da Silva, 18 anos; Messias José da Silva, 24 anos e Douglas da Silva, 21 anos.
O delegado titular da 1ª DRP, Rodrigo Cavalcanti, informou que a quadrilha será autuada pelos crimes de assaltos, adulteração de veículo automotor, associação criminosa e tráfico de armas.
Últimas notícias
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
