Após perseguição policial, homem é preso com arma de fogo no Agreste
A polícia militar prendeu na noite desta terça-feira(10), no município de Teotônio Vilela, um homem identificado como Gerlan da Silva Lima, 23 anos. Esse estava de posse de uma arma de fogo, calibre 38 com cinco munições intactas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Companhia de Teotônio Vilela, durante o serviço de plantão, estava fazendo rondas no loteamento Parque do Futuro, quando avistamos o suspeito na garupa de uma moto.
Ao avistarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade, iniciando assim uma perseguição e ao chegar ao campo de futebol do referido loteamento, o garupa pulou da moto e caiu no chão com um revolver em uma das mãos.
A guarnição, nesse momento, abordou o indivíduo, dando voz de prisão. O condutor da moto não foi alcançado e abandonou o veiculo. O suspeito foi conduzido para a delegacia local.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
