Prefeito eleito de Limoeiro afirma que está confiante em decisão favorável da Justiça

Por meio da assessoria de comunicação, o prefeito eleito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues Barbosa (PP) afirmou, nesta quarta-feira (11) ao Portal 7 Segundos, que está tranquilo com relação a decisão do juiz da 36ª Zona Eleitoral, que manteve a condenação dos candidatos pela coligação "Limoeiro no Caminho do Bem", que integra também o vice-prefeito eleito Luciano Soares (DEM).
A decisão do juiz Phillippe Melo Alcântara Falcão também se estende ao ex-prefeito James Marlan Ferreira sob pena de inelegibilidade para as eleições que acontecerem nos próximos oito anos, caso a decisão seja mantida pela Justiça Eleitoral de Alagoas ou tribunais superiores.
O ex-prefeito e o atual afirmaram por meio da assessoria de comunicação que vão recorrer da decisão e esperam uma resposta a favor deles, mantendo o resultado das eleições de 2 de outubro de 2016.
Entenda o caso
A coligação contrária ao atual prefeito eleito, "Mudança para o Bem", do candidato derrotado Arthur Albuquerque (PMDB) entrou com representação contra a Marcelo Barbosa (PP) e Luciano Soares (DEM), da coligação "Limoeiro no Caminho do Bem", por utilizarem seus perfis nas redes sociais para realizar propaganda institucional durante período vetado pela legislação eleitoral.
A coligação de Arthur Albuquerque também menciona a utilização do site oficial da Prefeitura de Limoeiro de Anadia para divulgar propaganda institucional de candidatura do prefeito eleito.
A decisão do juiz Phillippe Falcão foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral desta quarta-feira (11).
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
