Prefeito eleito de Limoeiro afirma que está confiante em decisão favorável da Justiça

Por meio da assessoria de comunicação, o prefeito eleito de Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues Barbosa (PP) afirmou, nesta quarta-feira (11) ao Portal 7 Segundos, que está tranquilo com relação a decisão do juiz da 36ª Zona Eleitoral, que manteve a condenação dos candidatos pela coligação "Limoeiro no Caminho do Bem", que integra também o vice-prefeito eleito Luciano Soares (DEM).
A decisão do juiz Phillippe Melo Alcântara Falcão também se estende ao ex-prefeito James Marlan Ferreira sob pena de inelegibilidade para as eleições que acontecerem nos próximos oito anos, caso a decisão seja mantida pela Justiça Eleitoral de Alagoas ou tribunais superiores.
O ex-prefeito e o atual afirmaram por meio da assessoria de comunicação que vão recorrer da decisão e esperam uma resposta a favor deles, mantendo o resultado das eleições de 2 de outubro de 2016.
Entenda o caso
A coligação contrária ao atual prefeito eleito, "Mudança para o Bem", do candidato derrotado Arthur Albuquerque (PMDB) entrou com representação contra a Marcelo Barbosa (PP) e Luciano Soares (DEM), da coligação "Limoeiro no Caminho do Bem", por utilizarem seus perfis nas redes sociais para realizar propaganda institucional durante período vetado pela legislação eleitoral.
A coligação de Arthur Albuquerque também menciona a utilização do site oficial da Prefeitura de Limoeiro de Anadia para divulgar propaganda institucional de candidatura do prefeito eleito.
A decisão do juiz Phillippe Falcão foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral desta quarta-feira (11).
Últimas notícias

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma

Confronto armado entre PM e suspeitos causa pânico em Estrela de Alagoas

Fabio Costa entrega drones e contribui com treinamento da Guarda Municipal em Maceió

Criança de três anos é socorrida após se afogar em piscina no Litoral Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
