Diretor de Call Center apresenta plano de expansão para Rogério Teófilo

O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) recebeu, na tarde desta quarta-feira (18), a visita do diretor institucional do Grupo AeC Contact Center, Nelson Santos, para uma conversa informal sobre o plano de expansão da multinacional em Arapiraca.
A proposta é a de criar empregos diretos, totalmente ligados ao Sistema Nacional de Empregos (SINE), que funciona na Casa do Trabalhador, no centro do município, possibilitando maior interação entre o sistema, prefeitura e empresa.
Nelson Santos apresentou algumas propostas para a implementação dos serviços do Call Center em Arapiraca, a exemplo de serviços de atendimento ao cidadão que são realizados em cidades como Campina Grande-PB, João Pessoa-PB, e Belo Horizonte-MG.
Um novo encontro foi marcado entre o gestor arapiraquense e o diretor institucional da AeC. Essa com a proposta de apresentar as instalações da empresa ao prefeito Rogério Teófilo e novidades no quadro de funcionários.
Últimas notícias

Jovem de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

Dupla é presa por tráfico de drogas em condomínio de Rio Largo

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
