Deic realiza operação policial em cumprimento a 15 mandados de prisão
Operação realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) em parceria com a Polícia Militar, 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca e Falcão 104 resulta na captura de bandidos de alta periculosidade, acusados de envolvimento em assaltos e tráfico de entorpecentes. A operação, que anda está em execução, visa o cumprimento de 15 mandados de prisão, em Arapiraca e região.
Nesta manhã, quatro elementos foram detidos e um encaminhado à delegacia onde presta depoimento.
Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Mário Jorge, um dos presos identificado como Josinaldo da Silva Rocha, 27 anos, responde por mais de 6 homicídios, assaltos e tráfico de drogas.
A polícia apresentou também Everton Rodrigues dos Santos, 18 anos, e Weverton Williams Gama de Oliveira, 20 anos, além de um menor de 16 anos. Foram apreendidas duas pistolas sendo uma calibre 40 e a outra 380, uma balança de precisão e munições de vários calibres.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
