Homem acusado de assassinar jovem a golpes de arma branca é preso pela Polícia Civil
Tenison Veiga de Oliveira, 30 anos, conhecido como "Galego" foi preso por policiais do 4º Distrito Policial, comandados pelo delegado Diego Ferreira. Ele é acusado de assassinar o jovem Luan Marques Ferreira, 21 anos, no dia 12 de dezembro de 2016. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (18).
O Crime foi cometido com a ajuda do comparsa, Thiago dos Santos Alves, 22 anos, no bairro Cohab, em Pão de Açúcar.
Segundo o delegado, a vítima foi executada pela dupla com golpes de arma branca, após uma discursão.
O delegado disse ainda que o crime está elucidado, e o segundo acusado do homicídio Thiago está detido desde o dia do homicídio.
Após Tenison ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Edivaldo Landeosi, da Única Vara de Pão de Açúcar, foi conduzido a Delegacia Regional de Batalha, onde está a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Sob gestão de Marlan Ferreira, atuação do Conagreste já chega a 52 municípios alagoanos
Trem atinge carro em Bebedouro e bloqueia via férrea em Maceió
Alunos do Ensino Médio viralizam ao ter aula de troca de chuveiro
Abraço de fã mirim derruba Simone Mendes durante show
Kassio deve levar a Fachin críticas a "TSE paralelo" de Gilmar e Dino
JHC deve comparecer a último debate com Renan Filho nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
